Sobre

Não sou tão boa com apresentações, ou me descrevendo, afinal, quem para pra pensar "Quem sou eu?". Meu nome é Vitória Müller Teixeira sou do signo Câncer, nasci no dia 5 de julho de 2000, sim no inverno, no FRIO INVERNO do Rio Grande do Sul, e tem mais uma coisa, eu detesto frio! Que ironia não? Nascer na região mais fria do Brasil. Adoro fotografia e de vez em quando tiro algumas fotos descentes, amo desenhar, prefiro criar meus desenhos, não sou muito de desenhar alguém, apenas deixo minha imaginação solta no papel. Minha fruta preferida é Morango, sério, amo morango! Mas por que isso é relevante? Não sei, como eu disse antes, não sei me apresentar. Meu português não é dos melhores, mas eu tento. Não sou muito sociavél, mas tenho alguns amigos. Não sou fã de estudar, mas eu tirei apenas uma nota vermelha em toda minha vida, e foi por que faltei no dia do trabalho. Gosto de matemática, mas não penso em trabalhar com algo relacionado. Quando eu era pequena pensei em ser professora, porém sou muito braba, então eu ia ser aquelas professoras que quando o aluno não entende, a professora acaba sem paciência. Tenho 1,56 de altura, sim, não sou tão alta. Gosto de ler, coisas que me interessem, se eu estiver lendo e aquilo não me agrada fico com sono e não consigo terminar de ler. Adoro ler, ver e pesquisar coisas sobre decoração, faça você mesmo e etc. Gosto também de dança e teatro, eu fazia curso de dança, inclusive ja competi. Também já fiz curso de teatro, porém acabei deixando por falta de tempo, mas é algo que adoro, principalmente por que sou uma pessoa dramática. Meu estilo musical é bem variado, gosto de músicas mais antigas, como dos anos 90, 80. Algumas recentes também me agradam. Sou viciada em séries e filmes, e normalmente assisto com meus pais, sim eles assistem séries e filmes legais. Acho que é isso, espero que gostem das minhas postagens.



Bem como começarei a me apresentar? Érica Francieli de Souza do signo de Peixes. Nasci em 13 de março de 1999 moro em Campo Bom, Rio Grande do sul, sou meio calada com quem não conheço também não me considero muito amigável. Minha comida preferida é Pizza principalmente a de Estrogonofe com batata-palha, minha cor preferida é preto pois é algo simples e que combina com tudo! sou viciada em assistir Animes e séries, adoro ler livros de ficção e fantasia, também gosto de jogar, adoro desenhar principalmente em estilo Mangá apesar de não ser muito boa criando personagens,consigo copiá-los facilmente mas ainda assim prefiro criar os meus. Gosto de música dos Anos 80, 90 e também algumas da atualidade duas delas são Avenged e SOAD e algumas bandas de J-rock. Tenho 1,65 de altura sou um pouco alta mas não acho isso um problema apesar de todos se assustarem quando digo minha altura, fazia Ballet e teatro mas ambos eu parei por falta de tempo mas mesmo assim adoro Teatro sempre gostei de fazer personagens acho divertido você fingir ser outra pessoa por algum tempo,bem eu acho que é isso espero que gostem das postagens que farei aqui no blog.


O BLOG: 

No dia 07/01/2015 nasce o Sem Criatividade. Um dia antes, eu e a Érica estávamos conversando no chat do Facebook, nisso eu já tinha um blog que estava totalmente desatualizado e a Érica também. Então falei que iria criar um blog, e pedi nomes, como sugere o nome, estávamos totalmente sem criatividade alguma, surgiram nomes toscos (capivaras voadoras). Surgiu então o nome Sem Criatividade, como acontece com todos, as vezes ela acaba fugindo da nossa mente. Então convidei ela para postar também, já que somos melhores amigas (awwnn q fofo), decidimos fazer um blog onde não estaríamos presas a um conteúdo específico. Aqui você encontra de tudo um pouco. Desde tutoriais, materiais, músicas, decoração até jogos, animes, tecnologia, teorias, histórias, resenhas e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário